Satisfação do cliente
A satisfação do cliente é a fonte de benefícios dos colaboradores, accionistas e fornecedores, sendo procurada de uma forma sistemática e sem limites.
Procuramos garantir o fornecimento de produtos inovadores e com acréscimo de valor em termos de qualidade e exclusividade, através de uma busca constante e selectiva no mercado mundial.
Buscamos a excelência da nossa
prestação de serviços, a inovação da nossa oferta de produtos, mediante as
necessidades do mercado, e alcançar o mérito pelo trabalho desenvolvido.
Os Nossos Colaboradores
O envolvimento e a colaboração dos
nossos colaboradores constitui a base da nossa força. Proporcionamos formação
profissional adequada às necessidades dos nossos colaboradores e
disponibilizamos-lhes a informação necessária de forma clara e constante,
possibilitando a criação de um espírito de equipa e mantendo a coesão, a
motivação e a ambição que nos move, para sermos cada vez melhores clientes,
melhores fornecedores, melhores agentes de negócio.
Aperfeiçoamento e Inovação
Procuramos o aperfeiçoamento
contínuo em todas as fases dos nossos processos.
Actualizamos os nossos recursos técnicos, logísticos e outros meios, com vista
a proporcionar condições de trabalho de qualidade e eficiência aos nossos
Colaboradores, mas também aos nossos fornecedores e clientes, ajustando as
nossas ferramentas às suas necessidades.
Estamos sempre disponíveis para procurar as melhores soluções junto dos nossos
clientes e fornecedores.
É com base nestes princípios que assumimos o compromisso com o cumprimento dos
requisitos do cliente e legais aplicáveis, apostando na melhoria contínua da
eficácia do nosso Sistema interno de Gestão da Qualidade.